Trawler
STERLING ATLANTIC 43 |
Embarcação
com o design clássico e charme típico do início do século
passado, dotada de tecnologia moderna, segurança e eficiência
necessária às longas viagens. A fabricação, desde os modelos
para a confecção dos moldes até a montagem final dos equipamentos, é minuciosamente
planejada seguindo as mais modernas técnicas de administração e
acompanhamento de projetos. Nossos colaboradores são treinados em nossa
unidade para garantir um processo produtivo homogêneo e qualitativamente
superior. Para serem competitivas nos mercados cada vez mais
globalizados, nossas embarcações atendem a todas as NBR (Normas
Brasileiras), são construídas conforme normas da ABYC (American
Boat and Yacht Council) atendendo também as normas da CE
(comunidade Européia) e da USCG (Guarda Costeira Norte Americana).
Contato: Roberto (47)9983-7264 rpm@posto7.com.br PREÇO: R$ 815.000,00 (Sujeito a alterações sem prévio aviso e de acordo com os custos do fabricante) |
Sterling Atlantic 43 1.
Dados
Técnicos
2.
Especificações 2.1.
Exterior ·
Guarda
mancebos em Inóx ·
6
vigias redondas em Alumínio ·
2
Paineiros para âncora ·
1
Gaiuta de ventilação sobre o camarote de proa ·
Duas
aberturas de ventilação ·
Cunho
Central tipo Samson Post e Passa Cabos customizados na proa ·
2
cunhos em Inóx a meia nau · 2 cunhos em inóx na popa ·
Parabrisas Laminados de 10mm, janelas em vidro temperado
de 6mm, com abertura em ambos os lados e para o cockpit de popa. ·
Teto reforçado com 2
suportes ·
Sola do cockpit de popa em
fibra de vidro com anti-derrapante ·
3 paineiros no cockpit de
popa 1.1.
Construção ·
Casco semi deslocante altamente eficiente laminado com
resinas ester vinílicas em sistema de sanduiche de espuma estrutural e
tecidos de fibra de vidro bi-axiais. Acabamento em Gel Coat de alto
brilho, branco ·
Construção do casario e
deck segue o mesmo padrão do casco. Acabamento em pintura à base de
poliuretano dois componentes ·
Sistema de reforços
estruturais em espuma estrutural revestido por fibra de vidro ·
Compartimento
do motor estanque ·
Não há utilização de
madeira na estrutura do barco. 1.2.
Mecânica ·
Motor Volvo com transmissão ZF 2:1 ·
2 Grades de Ventilação com
fornecimento de ar direto para o motor ·
Eixo de propulsão de 1 ¾”
Aquamet 22 com selo mecânico ·
Mancal de apoio com homocinéticas ·
Escapamento
de passagem ·
Hélice em Nibral de 4 pás ·
Compartimento do motor
isolado com espuma especial e paredes recobertas de alumínio perfurado,
pintado por processo eletrostático ·
Sistema
de filtragem Racor ·
Leme em bronze com selo mecânico
e direção hidráulica ·
Gerador de 5.0 kW
2.4.
Elétrica ·
2 Baterias de serviço de baixa manutenção de 180 Ah. ·
1 Bateria de Motor de baixa
manutenção de 180Ah. ·
Guincho elétrico de 1000W ·
3 bombas de porão automáticas
de 1100 gph. ·
Painel de disjuntores e
distribuição ·
Sistema
de iluminação 12 V ·
Bomba
d’água doce. ·
Buzina
Elétrica. ·
Boiler ·
Tomada de Cais de 30A 2.6.
Camarote Principal ·
Cama de casal com colchão de ·
2 Gavetões em baixo da cama ·
2 Ármarios laterais,
ventilados e iluminados ·
Forro do camarote em tecido
espumado ·
Piso
em ·
Ar Condicionado de 12.000
Btus (em conjunto com camarote de visitas) 2.7.Camarote
Visitas ·
2
beliches sobrepostos ·
Armário
lateral ventilado e iluminado ·
Armário
sob beliche inferior ·
Forro do camarote em tecido
espumado ·
Piso em madeira 2.8.
Banheiro ·
Box de chuveiro separado; metais ·
Porta de Box em vidro
temperado ·
Bomba de esgotamento elétrica
para chuveiro ·
Pia em cerâmica sobre pia em
mármore com metais ·
Espelho
·
Privada
Elétrica ·
Suporte
para toalhas ·
Piso
em 2.9.
Cozinha (integrada no Pilot House) ·
Tampo em granito ·
Cuba em Inox e metais ·
Fogão a elétrico de 2 bocas ·
Forno de microondas ·
Geladeira ·
Armários
·
Piso
em 2.7. 2.10.
Pilothouse ·
Estação de comando com roda de leme em inox e direção
hidráulica. ·
Banco de Comando coberto com
material sintético ·
Instrumentos (VDO): o
Tacômetro com horímetro integrado o
Pressão de óleo o
Temperatura de água de arrefecimento o
Voltímetro ·
Bússola de ·
1 Limpador e lavador de
Parabrisa ·
Painel de interruptores ·
2 gaiútas de ventilação ·
Banco em L coberto em
material sintético e mesa de refeições de madeira ·
Bar com topo em madeira ·
Forro em tecido espumado ·
Piso em ·
Teto em tecido espumado ·
Home Theater de ·
Ar Condicionado de 16.000
Btus 2.11.
Cockpit da Popa ·
Banco em “L” com mesinha de cocktail em fibra ·
Pia com cuba em inox e metais ·
2 Porta Caniços em inox ·
Piso em fibra de vidro com
anti-derrapante ·
4 paineiros com vedação ·
Esguicho de água salgada ·
Chuveiro de popa ·
Churrasqueira ·
Mastro para bandeira em
madeira ·
Plataforma de popa com
acabamento em madeira teca e escada em inox integrada
Opções 2.10.
Upgrade
para Volvo D6 de 370 HP 2.11.
Upgrade para parelha de Volvo D3 de 140HP 2.12.
Upgrade para parelha de Volvo D3 de 190 HP 2.13.
Bow Thuster com bateria dedicada 2.14.
Pacote de Eletrônicos Ray Marine
2.15.
Sistema de polimento de combustível (ESI,
Model CFS1000FR) 2.16.
Inversor carregador de 110V contendo
um carregador/inversor de 2
kW (Xantrex)
2.17.
Deck’s em Teca Opções adicionais serão avaliadas pelo fabricante. |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CONTATOS : Itajaí - SC - Fones (47) 3344-2469 - 9983-7264 - 9905-1190 - rpm@posto7.com.br |
|
Escreva pra gente, mande sugestões, dúvidas. Voltar ao Menu Principal |
|
Itajaí ... aporte aqui ... Fotos da cidade de Itajaí, click na imagem para ampliar. |
RPM CONTATOS : Itajaí - SC - Fones (47) 3344-2469 - 9983-7264 - 9905-1190 - rpm@posto7.com.br |
Este site, domínio posto7, bem como seus sub-domínios, tem caráter meramente cultural e informativo, as publicidades aqui anunciadas são de ordem cooperativo sem fins lucrativos. As fontes de pesquisas, livros e páginas da Internet, fotos da internet, quando conhecidas, atribuímos os créditos, do contrário, ficamos ao inteiro dispor de algum autor ou proprietário ao direito de imagem ou texto para nos informar do crédito, no que será prontamente atendido, doutra forma se não desejar que continue usando, favor solicitar a retirada, no que será prontamente atendido. Sob consulta, permitimos a publicação de matérias e imagens publicadas em nosso domínio. . |